Dupla é presa pela PM depois de furtar residência na Aldeia Bororó

  • Sidnei Bronka
Foto: Adilson Domingos
Foto: Adilson Domingos

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta quarta-feira (9), Bonifácio da Silva, de 19 anos e Marcelino Gonçalves, de 28 anos, acusados de furto. Segundo boletim de ocorrência, os dois furtaram uma bicicleta e uma caixa de som amplificada numa residência na Aldeia Bororó em Dourados.

Por volta de 16h30, a vítima de 25 anos, comunicou lideranças de Aldeia que a casa havia sido furtada. O caso foi repassado a uma equipe da PM, que esteva no local. A vítima contou aos policiais que ao chegar encontrou a porta arrombada, e que do interior os ladrões levaram uma caixa de som e uma bicicleta.

Depois de algumas informações a equipe da Força Tática localizou e prendeu os dois suspeitos. A dupla foi conduzida até a delegacia de polícia civil de Dourados.  Marcelino negou que tivesse participado, e contou que Bonifácio e um “tal cocaína”, seriam os autores do crime.

Bonifácio, confessou o furto e detalhou quem participou do crime seria Marcelino. Os dois acabaram sendo autuados em flagrante acusados pelo crime de furto. A dupla está recolhida em uma das celas do 1º Distrito Policial a disposição da justiça.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.