Durante operação, douradense é flagrado dirigindo embriagado na BR-463
Além de ser flagrado embriagado, o douradense estava com a CNH vencida e o veículo apresentava pendências relativas ao licenciamento anual.

Um homem, de 40 anos, morador em Dourados, foi encaminhado à delegacia do município depois de ser flagrado dirigindo embriagado na BR-463, próximo do BNH 4° Plano, por volta das 02h de ontem (26).
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do Fiat Pálio foi abordado durante a 'Operação Nacional Rodovida' e os policiais solicitaram os documentos do veículo. Após o condutor realizar uma breve busca no interior do carro, disse que não havia encontrado. Logo depois, a equipe policial checou no sistema da Polícia Rodoviária Federal e constatou que o mesmo estava com a habilitação vencida e que o veículo também apresentava pendências relativas ao licenciamento anual.
Como o homem estava com sinais de embriaguez, os policiais o convidaram a realizar o teste do bafômetro, onde confirmou que ele tinha 0,48 mg de álcool no sangue.
Questionado, ele falou que foi no sábado à tarde na casa de um conhecido para receber um dinheiro de serviços prestados como pedreiro e, acabaram ingerindo bebidas alcoólicas.
Diante do flagrante, ele foi encaminhado à delegacia e o veículo foi apreendido.
A ocorrência foi registrada na Depac .