Educação convoca classificados para dar aulas temporárias no ano letivo de 2020

É feito o alerta que “caso o candidato não se apresente no dia, local e horário estabelecido, será automaticamente desclassificado”

Classificados para aulas temporárias no município devem apresentar documentos (Foto: A. Frota)
Classificados para aulas temporárias no município devem apresentar documentos (Foto: A. Frota)

O secretário municipal de Educação, Upiran Jorge Gonçalves da Silva, convocou candidatos classificados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores. Eles devem comparecer de terça-feira (11) a sexta-feira (13) na secretaria, às 8h30, para apresentação de documentos, atribuição de aulas e formação de cadastro de reserva, sob pena de perderem as vagas. 

Leia também:
-Começam hoje inscrições para escolas e creches municipais de Dourados

Publicado em edição suplementar do Diário Oficial do Município desta segunda-feira (9), o Edital nº 91/2019/SEMED (clique aqui para conferir) pontua que no ato da chamada deverá ser apresentado documento de identificação com foto.

Será necessário comprovar habilitação (original e cópia simples legível) na área em que se inscreveu para dar aula. “Deverá o candidato apresentar o original e cópia simples de todos os títulos utilizados para pontuar na inscrição, observando que serão considerados somente títulos de cursos, capacitações e formações expedidos por Universidades Faculdades, Secretarias Municipais de Educação (escolas e ceim´s) e Secretarias Estaduais de Educação (escolas e centros infantis)”, define o edital.

A publicação oficial informa ainda o endereço da Secretaria Municipal de Educação de Dourados, na Rua Coronel Ponciano, s/n, Parque dos Jequitibás, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz.

É feito o alerta que “caso o candidato não se apresente no dia, local e horário estabelecido, será automaticamente desclassificado”.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.