Em 24 horas, PM encaminha para delegacias três pessoas acusadas de violência doméstica
Também foi registrado cumprimento de mandado de prisão, além de duas escoltas e a confecção de 108 autos de infração de trânsito.

Somente ontem (27), a Polícia Militar encaminhou para as delegacias de Dourados três pessoas acusadas de violência doméstica. Conforme as informações divulgadas na manhã desta quarta-feira, também teve uma ocorrência por tráfico de drogas.
No total, foram realizados 21 atendimentos pela PM, sendo que desse número, 13 foram de cunho exclusivamente preventivo como abordagens a pessoas e veículos, vistorias e policiamento de trânsito.
Também foi registrado cumprimento de mandado de prisão, além de duas escoltas e a confecção de 108 autos de infração de trânsito. Nesse mesmo período, a Polícia Militar atendeu pouco mais de 200 ligações.
A PM destaca também a prisão de uma paulistana de 19 anos que estava transportando uma pequena quantidade de maconha e "skunk", conhecida como super maconha, em um ônibus que fazia o itinerário Coronel Sapucaia X Dourados. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac.
O comando do Policia Militar em Dourados deve seguir com o planejamento operacional, privilegiando as ações preventivas e saturando todas as regiões de Dourados com policiamento, além de fazer o atendimento emergencial das ocorrências solicitadas via 190.