Em 48 horas, PM encaminha 7 pessoas para delegacias de Dourados e apreende arma e munições
A PM registrou nesse período ocorrência de tentativa de furto, violência doméstica, acidente de trânsito e posse irregular de arma de fogo

Balanço divulgado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (6) informa que, nas últimas 48 horas, sete pessoas foram encaminhadas para as delegacias de Dourados e 21 munições e uma arma de fogo foram apreendidas.
Nos dois dias, de acordo com a assessoria da PM, foram realizadas ações de prevenção e repressão ao crime na cidade, onde 142 pessoas foram abordadas e 54 veículos vistoriados, resultado em 24 notificações de trânsito.
Conforme a PM, foram registrados nesse período uma ocorrência de tentativa de furto, um acidente de trânsito, duas ocorrências de violência doméstica e uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo.
O atendimento emergencial 190, funcionou normalmente com média de 300 atendimentos por dia durante o período, segundo informou a PM.