Em dia com apenas sete diagnósticos de Covid-19, Dourados perde mais uma vida

A maioria dos douradenses infectados pela Covid-19 conseguiu vencê-la. São 37.799 as pessoas curadas da doença

Entre as hospitalizações, que também incluem moradores de outras cidades, estão ocupados 12 leitos de enfermaria e seis de UTI (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)
Entre as hospitalizações, que também incluem moradores de outras cidades, estão ocupados 12 leitos de enfermaria e seis de UTI (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)

Dourados confirmou mais uma vida perdida para o novo coronavírus no boletim informativo divulgado no início da tarde desta segunda-feira (20) pela prefeitura.

Essa mais recente vítima era um homem, morador da cidade. Com comorbidades, ele foi internado em hospital particular no dia 2 de setembro, onde realizou teste para Covid-19 com resultado positivo. Diante da piora do quadro clínico, faleceu no domingo (19).

Agora, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul, referência para uma macrorregião composta por 33 municípios e habitada por aproximadamente 800 mil pessoas, amarga 667 óbitos de moradores locais e 418 de pacientes vindos de outras cidades.

No entanto, a taxa de contágio segue baixa e hoje foram confirmados apenas sete novos casos da doença. Desde o início da pandemia, são 38.582 diagnósticos.

A maioria dos douradenses infectados pela Covid-19 conseguiu vencê-la. São 37.799 as pessoas curadas.

Na luta pela recuperação, 104 pacientes seguem em isolamento domiciliar e 18 internados. Entre as hospitalizações, que também incluem moradores de outras cidades, estão ocupados 12 leitos de enfermaria e seis de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Alexandre

    Alexandre

    Conhecido meu, foi levado para ser velado na cidade natal dele, em Toledo, Parana