Em Dourados, briga entre colegas em quarto de motel termina com um homem ferido

  • Campo Grande News

Rodrigo de Lima Costa, 36, teve o pescoço cortado com garrafa quebrada pelo colega Wiusyfer Jhony Maciel Souza, após uma briga que começou em um quarto de motel, em Dourados. O motivo seria desacordo comercial.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta de 23h45 de ontem (5), funcionários do motel acionaram a Polícia Militar alegando que dois homens estavam brigando no quarto.

Ao chegarem no local, encontraram Rodrigo segurando a mão de Wiusyfer, que estava com um pedaço de garrafa quebrada na mão. Os policiais ordenaram que os dois colocassem a mão na cabeça e o agressor foi encaminhado até a viatura.

Rodrigo estava com um corte fundo no pescoço e sangrava muito. Ele foi encaminhado para o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Uma testemunha que não teve o nome divulgado, afirmou aos policiais que estava no quarto com os dois e que eles estavam usando cocaína e ingerindo bebida alcoólica. No decorrer da noite, começou uma briga entre os dois por causa de desacordo comercial, momento em que a testemunha fugiu do quarto.

Segundo os policiais, Wiusyfer estava muito alterado por estar drogado e bêbado e ainda ameaçou os militares. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Após receber alta médica, Rodrigo alegou que não iria prestar queixar contra o colega.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.