Em Dourados cartão do estudante é feito na rodoviária

Estudantes do ensino fundamental, médio e superior de Dourados já podem fazer o cartão do estudante (carteirinha do passe livre) na Central de Passe. O atendimento recomeçou na segunda-feira, dia 11. As pessoas que fizerem o cadastro antes do dia 20 (próxima quarta-feira) recebem o passe antes do início das aulas, que ocorre em 05 de fevereiro na rede municipal.

A documentação necessária é a ficha de cadastro preenchida, comprovante de matrícula original (universitários deverão levar cópias); cópia da certidão de nascimento ou identidade (RG) - estudantes de menor idade devem levar consigo copia do RG do responsável -; cópia do comprovante de residência (conta de luz ou telefone atual de 2016) - os estudantes do ensino fundamental devem levar declaração de residência caso o comprovante esteja em nome de terceiros.

Alunos que tiverem cartão de estudante de anos anteriores devem levar para que sejam atualizados. No caso de cartões danificados, com rasuras ou ilegível é necessário solicitar 2ª via. Nesse caso há um custo equivalente a dez tarifas vigentes. É necessária a presença do estudante para cadastro ou recadastro do cartão.

A Central de Passe fica localizada no 1º piso da Estação Rodoviária. É operada pela empresa Medianeira (Viação Dourados), que presta o serviço de transporte público urbano em Dourados. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, e das 13h às 17h. O telefone é 3424 8652. O site da empesa é www.viacaodourados.com.br

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.