Em Dourados, casal de policiais celebra bodas em ensaio fotográfico que viraliza

Belas imagens do casal com farda, distintivo e até armas foram captadas na Usina Velha e geraram repercussão nas redes sociais

Ensaio para celebrar 10 anos de casamento repercutiu nas redes sociais (Foto: Raul Hartmann) ()
Ensaio para celebrar 10 anos de casamento repercutiu nas redes sociais (Foto: Raul Hartmann) ()

Para celebrar as bodas de estanho, que marcam o décimo ano de casamento, um casal de policiais que trabalha em Dourados decidiu fazer um ensaio fotográfico que também homenageia a profissão que exerce. O que era para ser algo simples ganhou proporções inesperadas e as belas imagens com farda, distintivo e até armas viralizaram na internet. Foram milhares de curtidas e centenas de compartilhamentos e comentários. Na grande maioria, as manifestações são de admiração.

Leia também:

-Fã da PM, menina de 5 anos ‘ganha’ foto

-Avó faz apelo em rede social e ganha de policiais a festa de um ano do neto

Daniele Garcete Soares, de 34 anos, é escrivã da Polícia Civil há seis anos e está lotada na Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados. Seu marido, Jouzemar Paulo dos Santos, de 40 anos, há 19 anos na Polícia Militar, é oficial do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), também na cidade.

“Nos conhecemos há dezesseis anos e começamos um relacionamento. Completamos esse ano dez anos de matrimônio e resolvemos fazer o ensaio em comemoração às bodas de estanho. Buscamos inovar e demonstrar também o amor às profissões. O ensaio era para ser simples e discreto, mas ficamos bastante surpresos com a repercussão positiva e frases de incentivo”, revela Daniele.

As fotos (veja mais na galeria abaixo) foram feitas na manhã de sábado (24) por Raul Hartmann, que comandou o ensaio junto da esposa Carla Hartmann. O cenário é a famosa Usina Velha, em Dourados. Poucas horas após as imagens terem sido postadas no Facebook do fotógrafo, já eram contabilizadas 2,1 mil curtidas e 261 compartilhamentos, além de outras centenas de comentários.

Sobre a repercussão inesperada, Hartmann diz acreditar que a profissão dos modelos gera muita admiração. “Acho que várias pessoas têm sonhos e ideais, e o objeto de várias pessoas é ter alguma patente, seja ela da Marinha, Exército, Aeronáutica, polícia ou bombeiro, que são sempre bem vistos pela sociedade”, opina.

Como tudo que viraliza na internet, o ensaio também motivou questionamentos, especialmente sobre a presença das armas nas fotografias. Mas o casal garante que todas as medidas de segurança foram tomadas e elas estavam sem munição. E na maioria esmagadora, os comentários são de admiração. Muita gente vê as fotos como inspiração para o futuro.

“As fotos são em comemoração as nossas bodas de dez anos, bodas de estanho, completadas em janeiro. Não fizemos antes por que a Alice, nossa caçula, estava muito pequena. São dez anos de casados e dezesseis juntos. Que Deus permita muitos mais”, destaca Daniele.

A escrivã da Polícia Civil ressalta que o objetivo era mesmo demonstrar o amor de um pelo outro e de ambos pelas profissões que exercem. “Nos conhecemos na cidade de Jardim por conta do trabalho dele, que é meu maior incentivador”, diz.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • jose brasil ramos

    jose brasil ramos

    bonito ensaio.pode sentir orgulho de ser policial e uma digna profissão.que deus abençoe sempre a união de voçes e tambem o trabalho ,parabens