Em Dourados, CCZ vacina contra a raiva no Parque Alvorada neste sábado

A campanha de vacinação antirrábica realizada pela prefeitura neste ano de 2015 já imunizou 8.933 cães e 1.846... (Divulgação)
A campanha de vacinação antirrábica realizada pela prefeitura neste ano de 2015 já imunizou 8.933 cães e 1.846... (Divulgação)

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) da Prefeitura de Dourados realiza vacinação de cães e gatos contra a raiva neste sábado (17) na Escola Municipal Aurora Pedroso de Camargo, que fica localizada no bairro Parque Alvorada. A ação será das 8h às 17h.

Para participar, basta o dono levar o cão ou gato ao local para tomar a dose que é oferecida gratuitamente. Devem ser imunizados todos os animais a partir de quatro meses de vida, incluindo fêmeas prenhas ou amamentando, já que não há contraindicações. Vale ressaltar que apenas cães e gatos são vacinados contra a raiva, outros animais não serão imunizados.

A campanha de vacinação antirrábica realizada pela prefeitura neste ano de 2015 já imunizou 8.933 cães e 1.846 gatos. Mas, ainda é preciso que mais donos levem seus animais para ficarem protegidos contra a doença.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.