Em Dourados, homem é esfaqueado após negar dinheiro para andarilho
Após o crime, o autor fugiu e a vítima correu atrás dele, mas não conseguiu alcançá-lo. Instantes depois, o acusado foi visto em uma pizzaria.
Na noite de ontem (3), um homem de 47 anos, morador no  Jardim Monte Líbano, em Dourados, foi esfaqueado no queixo depois que negou dinheiro  para um andarilho.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, a  vítima e sua esposa saíram do shopping, seguiram até seu veículo que estava  estacionado na Rua Santos Dummont, quando um andarilho bateu na janela do  motorista e pediu dinheiro, mas a vítima negou, falando que não tinha. Logo  depois, ao parar em um semáforo, no cruzamento da avenida Marcelino Pires, o  andarilho, com uma faca, golpeou o motorista na região do queixo. Após o crime,  o autor fugiu e a vítima correu atrás dele, mas não conseguiu alcançá-lo.
No caminho para o hospital, já que estava sangrando, a  vítima viu o acusado sentado em uma pizzaria localizada na Rua Monte Alegre e alertou  as pessoas que estavam no local para que segurassem ele. Logo depois, a Guarda Municipal de Dourados      foi acionada e o andarilho foi levado para a delegacia. Ele foi ouvido e acabou  liberado para responder pelo crime de lesão corporal dolosa.
