Em Dourados, mulher é presa e justifica a venda de drogas porque o salário mínimo está baixo

Na residência da acusada, a polícia encontrou 42 porções de cocaína.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Droga, dinheiro e celulares apreendidos com a acusada - Foto: Sidnei Bronka
Droga, dinheiro e celulares apreendidos com a acusada - Foto: Sidnei Bronka

Foi presa pela Polícia Militar no final da tarde de ontem (23), Elisia Antonia dos Santos, de 41 anos, moradora na Rua Projetada H, na Vila Cachoeirinha, acusada de tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, na casa da acusada havia ponto de venda de drogas, que era conhecido como ‘Boca da Elisia’. Na residência a polícia encontrou 42 porções de cocaína.

Conforme a ocorrência, no local, que estava sendo monitorado, dois homens foram abordados pela polícia e confessaram que estavam indo comprar drogas na casa da Elisia.

Durante vistoria na residência, os policiais do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) e Agência Local de Inteligência (ALI) encontraram dentro de um pote no interior da geladeira 42 porções de cocaína. Ainda na casa, foram apreendidos seis celulares e R$ 90 que estavam dentro de uma Bíblia na sala.

Questionada, a acusada disse que estava vendendo drogas há pelo menos oito meses porque o salário mínimo está muito baixo. De acordo com ela, a venda do entorpecente seria para ajudar nas despesas da casa.

Diante do flagrante, ela foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada à delegacia do Distrito Policial.

A acusada - Foto: Sidnei Bronka
A acusada - Foto: Sidnei Bronka

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.