Em Dourados, ossada de idoso é encontrada quatro meses depois de seu desaparecimento
A ossada do idoso Regino Brites, de 76 anos foi encontrada na noite de ontem (16), em Dourados, por testemunhas próximo a uma propriedade rural.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, por volta das 19 horas testemunhas encontraram a ossada do idoso ao lado de algumas roupas parcialmente queimadas.
De acordo com uma mulher que cuidava do idoso, a vítima teria saído no dia 23 de janeiro afirmando que ia à casa de outra pessoa morador da reserva indígena. Com a demora do idoso em voltar para a residência, a cuidadora foi até o local onde a vitima estava e foi informada que o idoso teria ido embora.
Segundo a mulher foi informado às lideranças indígenas e agentes de saúde da reserva sobre o desaparecimento de Regino, mas não foi feito boletim de ocorrência na polícia civil.