Em Dourados, polícia prende dois colombianos e uma venezuelana com celulares roubados

O furto aconteceu em uma loja no shopping de Dourados.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Celulares recuperados pela Guarda Municipal - Foto: Sidnei Bronka
Celulares recuperados pela Guarda Municipal - Foto: Sidnei Bronka

Dois colombianos e uma venezuelana foram presos na tarde de ontem (17) após serem flagrados com três celulares furtados de uma loja do shopping de Dourados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 13h de ontem, a Guarda Municipal foi acionada para se deslocar até o shopping para atender uma ocorrência de furto. Ao chegar no endereço, a vendedora relatou que estava mostrando os celulares para o três, e quando eles saíram da loja, ela percebeu que três aparelhos da marca iPhone, avaliados em R$ 20 mil, haviam desaparecido. 

Juntamente com o segurança do shopping, a Guarda Municipal conseguiu fazer a detenção dos acusados, que foram identificados como Peter Barreiro Perdomo, de 48 anos, Edwin Leonardo Martinez Rodrigues, de 37 anos, e Maria Delmar Rojas Jauregui, 25 anos.

Questionados, os três confessaram que furtaram os celulares. Eles relataram ainda que estavam morando em São Paulo, mas que foram para Ponta Porã em busca de trabalho, como não conseguiram, vieram para Dourados e, como não encontraram, resolveram furtar.

O trio foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por furto.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Edson Branzan Carneiro

    Edson Branzan Carneiro

    Já não chega os bandidos daqui aí vem esses de fora pra aumentar a bandidagem.

  • Armando

    Armando

    Queria que estes colombianos e venezuelano fosse morar na casa do fdp que autorizou entrada deles no BRASIL aqui tem poucos bandidos traficantes e não tem pobre passando necessidades néh tem que trazer de fora é pra acabar com PEQUI DE GOIAS MESMO.