Em menos de um mês, homem tem olho perfurado e sofre tentativa de homicídio em Dourados

O homem disse que está com medo de morrer e teme pela vida da ex-esposa e dos filhos.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Policia De Dourados -Foto: A. Frota
O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Policia De Dourados -Foto: A. Frota

Um homem, de 47 anos, sofreu tentativa de homicídio na madrugada de ontem (20) no Jardim Flórida, em Dourados. Antes disso, no dia 28 do mês passado, ele foi agredido com coronhadas na cabeça pela mesma pessoa. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou que ontem estava dirigindo até o ponto de ônibus do Jardim Flórida, para retorno médico, quando foi perseguido por um veículo. Instantes depois, o condutor suspeito desceu do carro com uma arma e o ameaçou. “E aí, achou que eu ia esquecer de você? Agora eu te mato”, falou o acusado. 

Ainda conforme a ocorrência, nesse momento, a vítima começou a correr e disse que escutou pelo menos três tiros e logo em seguida se escondeu dentro de um tambor de lixo e conseguiu despistar o acusado.

Questionado pela polícia sobre a tentativa de homicídio, ele falou que conhece o acusado de vista e, que o atrito entre os dois começou na madrugada do dia 28 de outubro, quando o agressor invadiu a casa, onde ele está morando de favor, e começou a agredi-lo com coronhadas, falando: '"Isso é pra você aprender, falei pra você não contar que estive aqui, você está me difamando". Depois, continuou com as agressões com a arma, chegando a afetar gravemente o olho esquerdo, gerando lesão grave.

De acordo com ele, a agressão e a tentativa de homicídio ocorreram porque o acusado havia falado que o vítima estava escondendo algo na residência. Falou ainda, que ela teria espalhado pelo bairro que o acusado havia pulado o portão da casa e entrado pela janela da residência querendo ter relações sexuais com o homem, que está separado da ex-mulher.

O homem disse ainda que está com medo de morrer e teme pela vida da ex-esposa e dos filhos. 

O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Policia De Dourados (Depac). 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.