Em operação, polícia encontra grande quantidade de vale-combustível e dinheiro na casa de candidato a vereador em Dourados

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Em operação, polícia encontra grande quantidade de vale-combustível e dinheiro na casa de candidato a vereador em Dourados

Na manhã de hoje (29) o Ministério Público Estadual (MPE) se manifestou sobre o caso do candidato a vereador em Dourados, Jânio Miguel. Foi apreendido na casa dele tickets de combustíveis e dinheiro.

De acordo com informações apuradas pela 94FM, foram flagradas imagens de pessoas abastecendo em postos de combustíveis. Além de áudios com denúncias do candidato. Todo o material já está com a Justiça Eleitoral e em poder do MPE.

O Ministério Público Eleitoral vai dar sequência no caso e tomar todas as medidas judiciais cabíveis. 

As buscas foram realizadas ontem (28) pelo Ministério Público Eleitoral e Polícia Federal na casa do candidato a vereador Jânio Miguel (PR). A operação cumpri mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da 43ª Zona Eleitoral, Jonas Hass da Silva Junior, a pedido dos promotores eleitorais Luiz Gustavo Camacho Terçariol, Ricardo Rotunno e Juliano Albuquerque.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.