Em perseguição no centro de Dourados polícia prende dois homens com contrabando (confira o vídeo)

Dupla foi presa no cruzamento das ruas Olinda Pires de Almeida com a João Rosa Goes

Dois homens foram presos por volta das 7 horas da manhã de hoje (08), depois de fugirem da polícia na entrada de Dourados e colocarem a vida da população no trânsito em risco.

A princípio, a Polícia Militar Rodoviária (PRM) avistou três veículos em alta velocidade pela Avenida Guaicurus, na região do trevo que dá acesso a rodovia BR-463, e passaram a fazer o acompanhamento.

Os policiais tentaram abordar um dos veículos, uma Parati da cor branca com placas de Várzea Grande-MT, o motorista não parou. Ele passou a ser monitorado e, durante tentativa de fuga na área central de Dourados, avançou diversos sinais vermelho, trafegou em ruas na contramão, em alta velocidade em regiôes de hospital e escolas.

Dois homens que ocupavam a Parati de cor branca foram presos no cruzamento das ruas Olinda Pires de Almeida com a João Rosa Góes. O condutor Maikon Rodrigues Soler de 24 anos, morador em Ponta Porã, e Jadilson Venâncio Soares de 46 anos, residente em São Paulo.

A dupla saiu da fronteira com o veículo carregado com 12 caixas de brinquedos. O motorista Maikon, alegou que havia fugido porque o carro recém adquirido não tem ainda documentos regularizados e, por isso, temia perder o veículo.

Também disse que tinha sido contratado por Jadislon para fazer o frete até Dourados onde receberia R$ 400,00 pelo serviço. Já em Dourados Jadilson pegaria um ônibus e a levaria a mercadoria para São Paulo. Conforme a polícia, a dupla teria admitido que já havia tido problema semelhantes por conta de contrabando.

Maikon e Jadilson foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A mercadoria foi levada a Receita Federal. O veiculo que estava com a documentação atrasada foi encaminhado até o pátio do Detran em Dourados.

Veja o vídeo: