Excluindo áreas nobres e rua de prefeito, moradora diz que Dourados está esquecida

  • karina Veríssimo

Mais moradores reclamam da administração pública de Dourados, que não parece estar muito preocupada em atender a população, que clama pelo olhar de cuidado e atenção, não somente no centro da cidade e em áreas nobres.

Facebook Denny Monteiro
Denny comentou ironicamente sobre a foto

De acordo com a publicação da douradense Denny Monteiro, somente estas regiões e a rua onde reside o prefeito municipal, Murilo Zauith (PSB), escapam dos problemas urbanos. A internauta postou uma foto linda de Dourados, onde comentou, de forma bastante irônica, sobre a situação ser bem diferente da realidade dos demais bairros.

Em relação à foto, Denny confessou que “iria amar morar em uma rua assim”, mas que vive outra realidade: “vem aqui no Novo Horizonte, na Rua Eloisa de Matos Stein, ou seja, dê uma volta, se conseguirem, pra vocês verem o quanto estamos esquecidos”.

Ela comentou, inclusive, a dificuldade em levar os estudantes à escola, pois as crianças chegam todas cheias de barro. “É de revoltar, estamos alagados, no meio de buracos e barro. Alguém tem que tomar alguma providência. A prefeitura vem, faz um monte de buraco e um pedaço de asfalto aqui, outro ali, para enganar o povo e somem”, disse revoltada.

Segundo Denny, em várias ruas do bairro é possível encontrar esgotos estourados jorrando água suja e o mau cheiro fica insuportável, além de oferecer riscos à saúde das famílias da localidade.

“É o mesmo de estarmos sendo tratados igual lixo. Está podre, um mal cheiro que ninguém merece. Eu garanto se fosse na rua da casa do prefeito já tinha sido arrumado mil vezes. Aliás, nem tinha estragado, pois é asfalto em cima de asfalto”, finalizou.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.