Faixa elevada no Centro de Dourados causa transtornos à população

“Depois que foi feita a faixa elevada, toda chuva é uma calamidade, sendo que toda a água fica acumulada nos dois lados”.

  • Karol Chicoski
Rua Antônio de Carvalho com a Monte Alegre, no Centro de Dourados. ((Foto: Divulgação/94FM Dourados))
Rua Antônio de Carvalho com a Monte Alegre, no Centro de Dourados. ((Foto: Divulgação/94FM Dourados))

Sofrendo com o problema há quatro meses, um douradense procurou a 94FM para falar da situação que alguns moradores estão passando após uma faixa elevada ser colocada na Rua Antônio de Carvalho com a Monte Alegre, no Centro de Dourados. De acordo com ele, a pedido da diretoria da empresa que trabalha e com o apoio dos vizinhos da região, pedem a solução para o problema que vem causando transtornos à população local.

Ele diz estar indignado com a irresponsabilidade da Prefeitura em autorizar a construção de uma faixa elevada, pois em dias de chuva causa grandes transtornos, inclusive invadindo a garagem de um prédio próximo do local e em residências.

O douradense disse que há grande possibilidade de que faixa elevada foi construída com dinheiro particular e beneficia exclusivamente uma empresa que fica próxima da faixa, pois em dia chuvoso, como a via não tem galeria de águas pluviais, funciona como ponte para os seus clientes.

Ele disse ainda que vários e-mails foram enviados e ligações feitas para a Agetran resolver o problema, mas a empresa não fez nada. Os e-mails não são respondidos e as ligações nunca têm retorno. 

“Depois que foi feita a faixa elevada, toda chuva é uma calamidade, sendo que toda a água fica acumulada nos dois lados”. Finalizou.

Vídeo mostra a situação da rua

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.