Feriado de Corpus Christi: Veja o que funcionará hoje em Dourados

Depois de dois anos, fiéis retomam confecção do tapete de Corpus Christi nas ruas do centro de Dourados (Foto: Arquivo/Rádio Coração)
Depois de dois anos, fiéis retomam confecção do tapete de Corpus Christi nas ruas do centro de Dourados (Foto: Arquivo/Rádio Coração)

Neste feriado religioso de Corpus Christi repartições públicas municipais declararam ponto facultativo e ponte. Os órgãos municipais devem retomar o atendimento na segunda feria, dia  20, de acordo com o Diário Oficial publicado na última sexta-feira.

Conforme a publicação o CAM - Centro Administrativo Municipal  não vai funcionar nos dias 16 e 17 de junho. Já na segunda-feira o atendimento será retomado às 7h30. Os serviços que são considerados essenciais vão funcionar normalmente durante esse período. Confira abaixo os horários de funcionamento das repartições.

Escolas
As unidades escolares vão funcionar de acordo com o calendário próprio conforme combinado com a Secretaria Municipal de Educação.

Unidades de Saúde
A UPA - Unidade de Pronto Atendimento vai funcionar em regime de plantão, 24h;
O Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, também funciona sem interrupção com todas as ambulâncias e motolâncias.

A Farmácia do PAM - Pronto Atendimento Médico atenderá a população sem interrupção, das 7h às 17h, nos dias de feriado, ponto facultativo e fim de semana.

A Central de Testagem da Covid-19 no PAM estará fechada hoje e reabre na sexta-feira, das 6h às 18h. Para fazer o teste é necessário apresentar o pedido médico do exame.

As UBS - Unidades Básicas de saúde estarão fechadas.

Coleta de Lixo

Coleta de lixo e Econpontos estarão fechados hoje. Conforme a Financial Construtora Industrial, empresa responsável pela coleta, amanhã (17) o atendimento e os serviços serão feitos normalmente.

Agetran

A Agetran - Agência Municipal de Trânsito vai trabalhar em regime de plantão. Qualquer dúvida ou problema basta ligar nos números (67) 3428-2776 ou 3424-2005.

Detran

Em Dourados as agências do Detran - Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul estarão fechadas nos dias 16 e 17. Na segunda-feira o atendimento é normal.

Agências bancárias

As agências bancárias de Dourados estarão fechadas apenas hoje, dia 16. Amanhã o expediente bancário volta ao normal.

Comércio

 As lojas do Comércio de Dourados estão autorizadas a funcionar hoje das 8h até 18h.





Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.