Forte chuva alaga diversos pontos em Dourados e moradores ficam ilhados em casa

  • karina Veríssimo
Forte chuva alaga diversos pontos em Dourados e moradores ficam ilhados em casa

A forte chuva que caiu nesta segunda feira (02) em Dourados pegou muita gente desprevenida. Foram verificados transtornos em diversos bairros, onde ruas ficaram alagadas, moradores perderam móveis e eletrodomésticos e houve avarias em imóveis.  Algumas pessoas relatam que estão isoladas, com dificuldade para sair de casa.

Lucineia Bogado, moradora do bairro Novo Horizonte, disse à 94FM que “para sair de casa só se for de barco”. A situação realmente é complexa, pois, de acordo com a Embrapa Agropecuária Oeste, choveu 74 milímetros, quase metade da média registrada no mês de novembro, que fica em torno de 157 milímetros.

Enquanto não há o escoamento, motoristas devem evitar trafegar em ruas alagadas por causa dos buracos formados encobertos pela água. Pedestres também devem evitar caminhar na água, contaminada com esgoto, que pode transmitir alguma doença e haver animais peçonhentos.

Leia mais

http://www.94fmdourados.com.br/noticias/tempo/chuva-provoca-alagamentos-em-bairros-de-dourados-e-famlias-pedem-providncia

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.