Ganhador da casa, jovem completou 20 anos no dia da festa da 94 FM

Gabriel Figueiredo da Silva recebeu a chave da casa das mãos de Marçal Filho e dos patrocinadores que ajudaram... (André Bento)
Gabriel Figueiredo da Silva recebeu a chave da casa das mãos de Marçal Filho e dos patrocinadores que ajudaram... (André Bento)

A noite de quarta-feira (28) foi de muita festa para o jovem Gabriel Figueiredo da Silva, morador no Jardim Flórida I, em Dourados. Na mesma data em que comemorava 20 anos de idade, ele foi sorteado com a casa no show de aniversário de 14 anos da 94 FM de Dourados.

Nessa que foi a primeira participação do jovem no já tradicional sorteio da Dona Do Primeiro Lugar, Gabriel disse ter escrito 48 cartas. Aparentemente pequeno, o número de cartas foi mais que suficiente para que a sorte lhe sorrisse na noite de ontem.

Muito feliz, Gabriel mostrou para o sócio-proprietário da 94 FM, Marçal Filho, o documento de identidade para comprovar o aniversário. De presente, ganhou uma casa nova no Jardim Dubai, sorteada pela 94 FM Dourados com o apoio da Bronel Materiais para Construção, da Sevilha Odontologia e da Pacheco Empreendimentos, esta última que está concluindo serviço de pavimentação do bairro onde a casa foi construída.

Gabriel informou que mora com os pais atualmente. Mas garantiu que assim que pegar as chaves da casa sorteada pela Dona do Primeiro Lugar irá de mudança para o novo endereço.

Feito inédito entre emissoras de rádio de todo o Brasil, essa foi a 14ª casa consecutiva que a 94 FM sorteia para comemorar mais um ano de existência e liderança absoluta de audiência.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.