Graças à intervenção de Marçal, prefeita garante que não vai interromper transporte de pacientes renais
O transporte foi interrompido porque duas vans quebraram e não tinha orçamento para o conserto, segundo o secretário municipal de Saúde.

O vereador Marçal Filho (PSDB) ligou na manhã desta terça-feira (12) para a prefeita Délia Razuk (PR) e ela garantiu ao vereador que não vai interromper o transporte dos pacientes que passam por tratamento de hemodiálise em Dourados.
Os pacientes procuraram Marçal Filho (PSDB) logo após saber que a prefeitura havia paralisado o transporte. O vereador, rapidamente acionou a administração municipal para resolver o problema e foi informado que o serviço de transporte executado pela Secretaria Municipal de Saúde foi interrompido porque duas vans quebraram e não tinha orçamento para o conserto.
Sempre a favor da população, Marçal explicou à administração que os pacientes, que fazem esse tratamento, já sofrem com os efeitos do tratamento e não podem ser ainda mais castigados com o descaso do poder público.
Em resposta ao vereador Marçal Filho, o secretário municipal de Saúde Renato Vidigal, confirmou que o serviço estaria interrompido porque os veículos estavam quebrados. E na manhã de hoje, a prefeita prometeu ao vereador que o transporte vai continuar.