Homem é preso após confessar que matou esposa com pedaço de ferro em Dourados

O marido da vítima relatou que eles saíram na noite de ontem, quando o mesmo achou um pedaço de ferro e bateu em sua cabeça.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Pedaço de ferro que o homem usou para matar a esposa. ((Foto: Sidnei Bronka))
Pedaço de ferro que o homem usou para matar a esposa. ((Foto: Sidnei Bronka))

Após a investigação da morte de Letícia Cabral de Souza, de 18 anos, na noite de ontem (26) em Dourados, a Polícia Civil chegou até Adilson Caetano Petricioli, de 39, anos, que confessou ter matado a esposa.

Segundo informações do marido da vítima, os dois estavam brigando por causa da separação, e a mulher, supostamente, teria dito que tiraria tudo o que ele tem.

Após ser interrogado algumas vezes no dia de hoje (27), o acusado falava versões diferentes do que teria acontecido, e uma das explicações, era que a esposa tinha saído para comprar lanche e morreu no caminho, porém, mais tarde, ele confessou ter matado ela.

O marido da vítima relatou ainda que eles saíram na noite de ontem, quando o mesmo achou um pedaço de ferro e bateu em sua cabeça. Letícia ainda foi socorrida, mas morreu no hospital.

Adilson Caetano Petricioli foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados.

Saiba mais >>>> Mulher é assassinada com pauladas na cabeça depois de sair de casa para comprar lanche no Parque do Lago

O Caso

Letícia Cabral de Souza, de 18 anos, moradora no Parque do Lago, foi agredida cabeça na noite de ontem. A vítima foi encontrada por um homem que passava pelo local na Rua Antônio Alves Rocha, no Parque do Lago e acionou o Corpo de Bombeiros, por volta das 22h. Letícia chegou a ser levada ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.

O marido chegou a falar que a esposa tinha saído para comprar lanche, porém, na noite de hoje, confessou ter inventado a história, e confirmado ter matado ela.

A vítima sendo socorrida; foto Cido Costa

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • A

    A

    Infelizmente o acusado de cometer o crime bárbaro fugiu três dias depois de ser preso e foi ao cemitério com o filho! Ele ordenou a criança a pegar uma pá e uma enxada para violar o túmulo e desenterrar o cadáver da madrasta! O garoto obedeceu e fez tudo o que o pai mandou! Depois o homem deu socos, chutes e puxões de cabelo na vítima morta e depois a arrastou para o meio da rua! Depois algemou as mãos dela sob o pilar da delegacia onde estava preso, colocou uma tornozeleira nos pés dela e fugiu com o filho para uma casa abandonada onde o manteve um cárcere privado! Assim o suspeito intimidou o próprio filho e disse que vai matá-lo do mesmo jeito!