Homem é preso depois tentar matar patrão com golpes de machete em Dourados

João Carlos Ortiz do Prado, de 54 anos, foi preso na tarde de domingo (13) em Dourados, por tentativa de homicídio.

Segundo o delegado Lupércio Degerone, titular do 1° Distrito Policial de Dourados, João golpeou Ezequias Neves da Silva, de 48 anos, seu patrão, com golpes de machete, uma espécie de facão.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao 1º DP. Em depoimento, ele disse que estava apenas se defendendo e que foi primeiramente agredido por seu chefe. Ele apresentava algumas escoriações pelo corpo.

Já Ezequias disse que a briga começou quando ele cobrou de Ortiz o registro de sua frequência por meio do ponto biométrico, o funcionário em posse do facão o agrediu.  A vítima ainda afirmou que só não sofreu mais golpes porque outros três funcionários contiveram João Carlos, momento no qual ele sofreu os ferimentos.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada. A princípio, nenhum dos dois envolvidos tem passagens pela polícia.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • ORIVALDO

    ORIVALDO

    Existem patrões mau caráter, ignorante e grosso que precisa de certos corretivos, não desta forma, uma surra bem dada com rabo de tatu e ótimo para esse tipo de patrão.

  • Thiago

    Thiago

    Hoje o empregador não tem direitos, só deveres!!!

  • JOSE APARECIDO

    JOSE APARECIDO

    HOJE O EMPREGADOR E REFEM DO EMPREGADO!