Homem é assassinado a facadas logo após sair da cadeia em Dourados
O principal suspeito do crime é o enteado dele, de 17 anos, que está foragido.

Joaquim Mendes Castro, de 40 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (14), a facadas, na casa que morava, na ocupação Estrela do Sul, que fica entre o Parque do Lago e o Estrela Porã, aos fundos da escola Weimar Torres, em Dourados.
O principal suspeito do crime é o enteado dele, de 17 anos, que está foragido.
Castro havia sido preso no dia 4 de novembro deste ano acusado de violência doméstica, tentativa de homicídio e lesão corporal. Nesse dia, ele tentou atropelar a esposa com o carro e a Guarda Municipal foi acionada, mas ele fugiu e acabou atropelando um casal na Vila Toscana, em seguida, acabou detido pela polícia. E, na tarde de hoje, foi solto.
A informação é que a esposa foi buscar ele no início da tarde desta sexta-feira na prisão e quando chegou em casa o homem discutiu com o enteado e acabou esfaqueado. A faca usada no crime foi jogada no meio da rua.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas chegando ao local, ele já estava morto. A vítima caiu na varanda de casa. Aparentemente, segundo a polícia, foram duas facadas.
Agora, a polícia procura pelo autor do crime.
