Homem é assassinado a facadas logo após sair da cadeia em Dourados

O principal suspeito do crime é o enteado dele, de 17 anos, que está foragido.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
A vítima saiu na tarde desta sexta-feira da cadeia (Foto: Sidnei Bronka)
A vítima saiu na tarde desta sexta-feira da cadeia (Foto: Sidnei Bronka)

Joaquim Mendes Castro, de 40 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira (14), a facadas, na casa que morava, na ocupação Estrela do Sul, que fica entre o Parque do Lago e o Estrela Porã, aos fundos da escola Weimar Torres, em Dourados.

O principal suspeito do crime é o enteado dele, de 17 anos, que está foragido. 

Castro havia sido preso no dia 4 de novembro deste ano acusado de violência doméstica, tentativa de homicídio e lesão corporal. Nesse dia, ele tentou atropelar a esposa com o carro e a Guarda Municipal foi acionada, mas ele fugiu e acabou atropelando um casal na Vila Toscana, em seguida, acabou detido pela polícia. E, na tarde de hoje, foi solto.

A informação é que a esposa foi buscar ele no início da tarde desta sexta-feira na prisão e quando chegou em casa o homem discutiu com o enteado e acabou esfaqueado. A faca usada no crime foi jogada no meio da rua.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas chegando ao local, ele já estava morto. A vítima caiu na varanda de casa. Aparentemente, segundo a polícia, foram duas facadas.

Agora, a polícia procura pelo autor do crime. 

A faca usada no crime foi jogada no meio da rua. - Foto: Sidnei Bronka
A faca usada no crime foi jogada no meio da rua. - Foto: Sidnei Bronka

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Cristiane

    Cristiane

    Essa mulher e ums idiota ,teve coragem de buscar um monstro na prisão, olha ai o q aconteceu acabou com a cida do filho dela..

  • Patricia

    Patricia

    Mas é brincadeira ein o cara tento atropela essa mulher ai ela foi busca ele na cadeia merecia um cacete,.. Olha o q ela fez o filho carrega um homicidioo mulher idiotaa

  • Jonas

    Jonas

    Culpado é a mãe de se relacionar com um verme desse aí o filho mata porque não guenta ver a mãe apanhando , se tivesse largado do cara na primeira surra não tinha acontecido .. culpa da mãe