Homem é assassinado com três tiros em Dourados
Segundo informações, a vítima estaria pedindo dinheiro e vendendo sacos de lixo para ajudar uma igreja quando foi baleada.

Leandro Dantas de Lima, de 26 anos, conhecido por “Zóio de Gato”, foi assassinado no início da noite desta quarta-feira (5) na Rua Francisco Vicente de Lima, no bairro João Paulo ll, em Dourados.
De acordo com a polícia, pessoas que estavam perto do local do crime ouviram disparos de arma de fogo e logo em seguida viram o homem caído em frente de uma residência. Há a informação, que será investigada, de que a vítima estaria pedindo dinheiro e vendendo sacos de lixo para ajudar uma igreja quando foi baleada com três tiros. Os tiros atingiram a perna, braço, e peito.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas, chegando ao local, o homem já estava morto.
Leia mais:
Jovem de 20 anos é assassinado com tiro nas costas em Dourados
Com o homem assassinado, a perícia técnica encontrou uma sacola com dinheiro. O valor não foi informado.

Ainda segundo a perícia, a vítima tem várias tatuagens pelo corpo: uma folha de maconha na barriga, um lagarto nas costas, um desenho escrito 100% Jesus no braço esquerdo e uma grande cicatriz na barriga.
Segundo informações da polícia, Leandro tinha passagem por tráfico de drogas e receptação. Além disso, ele estava sendo investigado por outros crimes.
O caso é investigado.
Tentativas de assassinato em 2018 e 2017
Em maio de 2018, Leandro Dantas de Lima, que morava no Jardim Canaã I, foi baleado com dois tiros, que atingiram barriga e rosto. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital da Vida.
No mês de setembro de 2017, segundo a polícia, Leandro também havia sofrido tentativa de homicídio.
***Matéria editada às 19h40 para informar o nome da vítima.