Homem é preso após atropelar motociclistas e fugir sem prestar socorro em Dourados

O acusado disse que que não prestou socorro porque ‘achou que não era grave’.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
S10 do acusado após a colisão (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Dourados)
S10 do acusado após a colisão (Foto: Divulgação/Polícia Civil de Dourados)

Foi preso na manhã deste domingo (7), Anderson Nunes de Oliveira, de 44 anos, morador em São Paulo, após atropelar duas mulheres que estavam em uma moto e fugir do local sem prestar socorro em Dourados. 

Ontem (6), por volta das 15h, Erica Aparecida Deubon Pires, de 28 anos, estava pilotando uma moto e levava de carona a amiga Maria Figueiredo, de 44 anos, na Weimar Gonçalves Torres, quando uma caminhonete S10 com placas de São Paulo, no cruzamento com a Rua Albino Torraca invadiu a preferencial e bateu na motocicleta. Anderson Nunes de Oliveira, de 44 anos, motorista da S10, e o amigo dele, 35 anos, fugiram do local sem prestar socorro.

Após o acidente, as amigas foram levadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital em estado grave. Erica, que pilotava a moto, não resistiu aos ferimentos e morreu às 20h de ontem. A amiga dela, Maria, continua internada em estado grave.  

Bebidas apreendidas que estavam na S10
Bebidas apreendidas que estavam na S10

Na manhã deste domingo (7), a Polícia Civil conseguiu localizar o motorista da S10 em um hotel da cidade. No veículo os policiais apreenderam uma garrafa de vodca, latinhas de cerveja e um suco de laranja.

Questionado sobre o acidente, o motorista da S10 disse que ele e o amigo estavam bebendo, e como ele morava em São Paulo, não sabia que aquela rua era a preferencial e que não prestou socorro porque ‘achou que não era grave’. Após a colisão, ele disse ainda que continuou bebendo em um estabelecimento.

Diante dos fatos, Anderson Nunes de Oliveira foi preso e autuado por homicídio e omissão de socorro.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Vanessa

    Vanessa

    Que desculpinha hein, é de fora então precisa prestar atenção em dobro na sinalização. E independente se a colisão fosse grave ou não, deve prestar socorro. Homicídio Doloso.
    As pessoas estão tão desumanas que parece que a vida do outro não vale nada. Indignada.

  • Alexandre

    Alexandre

    Seus dias estão contados.

  • Alexandre

    Alexandre

    Foi homicídio DOLOSO, puro e simples.

  • Alison

    Alison

    Que cara babaca!!! Então não sabe ler também.... A rua está bem sinalizada, pois foi tudo sinalizado a poucos dias... " Brasil", a cada cinco anos ele faz exame de vista e já pode voltar a dirigir...