Homem é preso em flagrante após destruir objetos em posto de saúde em Dourados

Quando o homem estava sendo atendido por um enfermeiro, começou a gritar dentro da sala e, bastante agressivo, quebrou televisão, chutou bebedor e uma cadeira.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka

Um homem, de 31 anos, foi preso na tarde de ontem (28) após quebrar objetos em um posto de saúde no Jardim Novo Horizonte, em Dourados. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado, identificado como Ricardo Junior Aram, morador no mesmo bairro que a unidade de saúde, chegou no local e disse que estava passando mal e precisava de atendimento médico com urgência. Conforme os profissionais do posto, o homem estava nervoso e transtornado. Em determinado momento, quando estava sendo atendido por um enfermeiro, Aram começou a gritar dentro da sala e, bastante agressivo, quebrou uma televisão e chutou um bebedor e uma cadeira. Além disso, derrubou móveis, livros e folhas no chão.

Diante do comportamento dele, a Guarda Municipal foi acionada. O acusado chegou a resistir à prisão e, com muita dificuldade, foi algemado. Quando percebeu que seria encaminhado à delegacia, novamente, ficou transtornado.

Com ele, os policiais encontraram três porções de maconha. Questionado, o acusado falou que estava usando drogas com um amigo desde sexta-feira (24).

Ricardo Junior Aram foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, residência e uso de drogas.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.