Homem encontrado morto na Vila Índio deixou a cadeia ontem (veja o vídeo)

Fábio Junior de Andrade, de 26 anos, tinha várias passagens pela polícia, por crimes como tentativa de homicídio e roubo

O homem encontrado morto nesta manhã em uma casa na Rua Clóvis Cerzósimo de Souza, na Vila Índio, em Dourados, foi identificado como Fábio Junior de Andrade, de 26 anos. Natural de Ivinhema, ele estava preso em Dourados e havia deixado a cadeia na terça-feira (17), menos de 24 horas antes de ser assassinado a pauladas.

A 94 FM apurou que Fábio tem várias passagens pela polícia, por crimes que variam de tentativa de homicídio a roubo, entre outros. Todos esses delitos teriam sido praticados em Ivinhema.

A polícia constatou também que a vítima foi morta com pauladas na cabeça. Um pedaço de madeira ensanguentado estava a uma distância de aproximadamente 10 metros de onde o corpo foi encontrado.

Fábio estava com o rosto desfigurado e múltiplas lesões no crânio. Ele foi para o IML (Instituto Médico Legal) para ser entregue à família.

Segundo os policiais, uma denúncia anônima os levou até a casa, lugar onde costumam ocorrer confusões. No final de semana, por exemplo, uma mulher – contra a qual havia mandado de prisão em aberto - foi esfaqueada no local. (Com informações do repórter Sidnei Lemos, o Bronka)

Assista ao vídeo: