Homem mata mulher em acidente de trânsito, foge e é denunciado pela esposa

O homem teria chagado em casa e contado o fato a mulher

M.dos S. R., de 28 anos, foi autuado por homicídio doloso após fugir de um acidente que matou a motociclista Zilda Marinho da Silva de 48 anos, na rua Presidente Kenedy, em Dourados, na noite de sábado (16).

A mulher seguia pela rua em uma moto Honda Pop, placa HSU-5980 e carregava na garupa Ana Cláudia Pereira Roa, de 22 anos.

O homem conduzia um veículo VW Gol e seguia pela rua Francisco Luiz Viegas quando atropelou a mulher. Ele teria fugido sem prestar socorro.

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros, mas Zilda faleceu antes de chegar ao Hospital da Vida. Já Ana Claudia teve apenas ferimentos leves.

De acordo com as informações policiais, momentos depois da colisão, o homem teria chagado em casa e contado o fato a mulher, o que teria gerado uma discussão.

Após brigar com o marido, a mulher foi até o 1º Distrito Policial para denunciá-lo. No local, a mulher encontrou a família da vítima e questionou o que havia acontecido. Diante da resposta, afirmou que sabia do caso.

Policiais militares foram avisados e se deslocaram até a residência do autor, que em depoimento afirmou não ter avistado a placa de sinalização indicando parada. Ele foi autuado por homicídio doloso.