Homem morre após ser esfaqueado pela esposa em Dourados

A filha do casal disse que a mãe esfaqueou o pai para se defender das agressões.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O crime aconteceu dentro de um barraco na comunidade Niu Verá -Foto: Sidnei Bronka
O crime aconteceu dentro de um barraco na comunidade Niu Verá -Foto: Sidnei Bronka

Elson Quevedo, de 38 anos, morreu no início da manhã desta terça-feira (10) com uma facada no peito depois de uma discussão entre ele e a esposa, Maristela Benites, de 48 anos. O crime aconteceu dentro de um barraco na comunidade Niu Verá, às margens da Perimetral Norte.

A filha do casal, de 15 anos, disse para a reportagem da 94FM que o pai e a mãe estavam bebendo ontem e, na manhã de hoje, os dois ainda estavam embriagados e começaram a discutir.

Ainda conforme a adolescente, durante a briga, o pai começou a bater na mãe, e ela, para se defender, o esfaqueou no peito. O homem morreu na hora.

A acusada foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Dourados.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Observador

    Observador

    Só se fala em feminicidio...