Homem que matou cadeirante de 73 anos a facadas é preso em Dourados

A idosa foi morta com aproximadamente 50 facadas na noite de ontem.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Marcelo da Silva Gonçalves, de 29 anos, acusado de matar a idosa de 73 anos  (Foto: Adilson Domingos)
Marcelo da Silva Gonçalves, de 29 anos, acusado de matar a idosa de 73 anos (Foto: Adilson Domingos)

Foi preso na manhã desta segunda-feira (4), Marcelo da Silva Gonçalves, de 29 anos, acusado de matar com aproximadamente 50 facadas uma cadeirante, de 73 anos, na aldeia Bororó na noite de ontem (3).

Conforme informações apuradas pela reportagem da 94FM, após o crime, lideranças da aldeia estavam atrás do suspeito, e na manhã de hoje, encontraram ele no Jardim Flórida e acionaram a Polícia Militar.

O autor do crime está sendo encaminhado para a delegacia de Dourados.

O crime

Nilza Fernandes, de 73 anos, foi assassinada com aproximadamente 50 golpes de faca na noite de ontem na aldeia Bororó, em Dourados. 

Segundo a polícia, o acusado seria o vizinho Marcelo da Silva Gonçalves, de 29 anos. Testemunhas contaram à polícia que por volta das 21h de ontem, o acusado chegou na casa da vítima bateu palmas e logo após a vítima sair do interior da casa com a cadeira de rodas,  foi atacada.

Marcelo que estava de posse de uma faca desferiu cerca de 50 golpes contra o corpo da vítima atingindo o pescoço o peito e os braços. O acusado fugiu do local levando a faca do crime e tomou rumo ignorado.

Segundo informações de familiares, a cadeirante há muito tempo vinha tendo desentendimento com familiares do acusado por conta da disputa de um terreno ao lado da casa da vítima.



Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.