Homem suspeito de participar de roubo de caminhonetes em Dourados é preso pelo SIG

Com a divulgação da foto do acusado, não é descartada a possibilidade do envolvimento em outros roubos.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Rodrigo Roque da Silva, de 31 anos, conhecido como
Rodrigo Roque da Silva, de 31 anos, conhecido como "Diguinho", morador no Canaã I --- (Foto: Sidnei Bronka)

Foi preso na tarde de ontem (27), Rodrigo Roque da Silva, de 31 anos, conhecido como "Diguinho", morador no Canaã II. Rodrigo, que tem várias passagens pela polícia é apontado pelos policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) como autor e participante do roubo de três caminhonetes, nos últimos dias em Dourados.

Conforme a polícia, o acusado assaltou e roubou uma caminhonete S10, de cor preta, de propriedade do locutor Nelson Sudário, no dia 06 deste mês, no Centro de Dourados.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito participou do roubo de uma caminhonete, de cor branca, na Avenida Marcelino Pires, na última segunda-feira (25), onde um adolescente, de 16 anos, percorreu Dourados até Caarapó com esse veículo, dando início a uma perseguição policial.

Saiba mais: Radialista é assaltado e na fuga ladrão provoca acidente em Dourados

>>>> Perseguição policial percorre 50 quilômetros e tem adolescente de 17 anos apreendido

Os policiais ainda investigam se Rodrigo teve a participação do roubo de uma outra caminhonete, que foi tomada em assalto na Avenida Hayel Bon Faker, com a Rua Antônio Emílio de Figueiredo.

Os policiais do SIG informaram que uma mulher, que está envolvida nos crimes, já foi identificada, mas ainda não foi presa. Conforme o SIG, essa mulher e o acusado Rodrigo, estariam acolhendo o adolescente, de 16 anos, morador em Coronel Sapucaia, para praticar assaltados em Dourados. Com o menor, foi apreendido uma arma.

Com a divulgação da foto do acusado Rodrigo, não é descartada a possibilidade do envolvimento em outros roubos.

Vídeo: Sidnei Bronka


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.