Idosa “desaparece” dentro do HV e família descobre que ela havia falecido no pronto socorro

Família está revoltada com o descaso

A senhora Maria de Lourdes Pereira, 65 anos, faleceu hoje (23) no Hospital da Vida em Dourados antes de conseguir uma UTI. A idosa veio transferida de Naviraí por conta de uma complicação em seu estado de saúde. Ela deu entrada na noite de sábado e na manhã desse domingo, quando a família foi visitar, o hospital não sabia informar onde a paciente estava.

“Perderam a minha vó dentro do hospital, quando chegamos ninguém sabia informar onde ela estava, também não pudemos ficar com ela e mal pudemos visitar, mesmo ela sendo idosa”, desabafou a neta Márcia Alves Pereira. Ainda segundo ela as enfermeiras começaram a procurar em todas as alas,perto das 12h uma das profissionais informou que ela havia falecido as 7h da manhã e o corpo estava na capela do hospital.

A família está revoltada com o descaso da unidade, “depois de tudo isso ainda ficamos sabendo que ela teve uma parada cardíaca, eles disseram que nos ligaram mas que ninguém atendeu, deixamos vários telefones, eles só tentaram em um, e mesmo assim não vimos essa chamada”, explicou Márcia.