Carro fica preso em buraco de rua em Dourados
Um idoso também relatou que caiu no mesmo local e machucou o joelho.

Ao passar pela Rua Coronel Ponciano ontem (15), no Jardim do Jequitibá, bem em frente ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em Dourados, um carro ficou preso em um buraco enorme, que tem aproximadamente 40 centímetros de profundidade. Inclusive, parte da rua, sequer, tem asfalto. Quem presenciou a cena foi o fotógrafo Rafael Wisley, que entrou em contato com a reportagem 94FM para informar a situação. Ao registrar a cena, um idoso parou para conversar com o fotógrafo e disse que havia caído no local e machucado o joelho.
Indignado, Rafael questionou a administração municipal, já que a população paga tantos impostos, mas não tem retorno.
Leia também:
Promessa de licitação para tapar buracos com R$ 5 milhões completa dois meses
As imagens enviadas mostram a situação precária da rua, inclusive, o buraco que tem aproximadamente 40 centímetros. Além disso, no local é possível ver a marca que ficou no asfalto, onde o carro ficou preso.
Ainda segundo o fotógrafo, diversas pessoas, inclusive funcionários da região, reclamam da situação crítica, porém, o problema não é resolvido.
Apesar das reclamações diárias dos douradenses, o serviço por parte da prefeitura para reparos nas ruas de Dourados é lento. Todos os dias, os moradores falam sobre o abando das vias do município. Além da demora para realizar o trabalho, a população reclama que, quando é feito o tapa-buracos, o serviço é mal feito.
Veja abaixo os vídeos mostrando a situação crítica da via:
Situação precária na Coronel Ponciano - Vídeo:Rafael Wisley
Situação precária na Coronel Ponciano - Vídeo:Rafael Wisley