Imagens mostram clima de guerra e vítima baleada no rosto em Dourados (confira)

Homem baleado no rosto precisou ser socorrido com urgência para o Hospital da Vida

Equipes do DOF foram enviadas ao local (Foto: Sidnei Bronka)
Equipes do DOF foram enviadas ao local (Foto: Sidnei Bronka)

Imagens captadas pela reportagem da 94FM na área em que índios e proprietários rurais entraram em confronto na manhã desta sexta-feira (3) em Dourados mostram o clima de guerra e até mesmo o homem baleado no rosto que precisou ser socorrido com urgência para o Hospital da Vida. 

Identificado como Modesto Fernandes, ele foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e deve passar por procedimento cirúrgico ainda hoje. O mesmo deve ocorrer com Vagner André de Carvalho, de 31 anos, segurança particular de uma das propriedades, levou um tiro no abdome.

A 94FM apurou que pelo menos quatro pessoas ficaram feridas no confronto a tiros iniciado nesta manhã em área às margens da Perimetral Norte nas proximidades da Avenida Guaicurus. No momento, equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) atuam no local para tentar restabelecer a ordem, contudo, foi ateado fogo numa barreira improvisada com pedaços de madeira e pneus.

Confira abaixo as imagens da área de confronto.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Cristiano Reginaldo dá Silva

    Cristiano Reginaldo dá Silva

    Até quando isso poderá ocorrer. Isso é preciso vidas estão sendo ameaçados que Deus nos proteja sempre. Somos povos indígenas habitantes por natureza desse país salve nossa história nossa nação