Infiltradas na assembleia do SIMTED têm ligação com a administração

  • Assessoria/Simted
Foto: Reprodução/Simted
Foto: Reprodução/Simted

As mulheres que se infiltraram na assembleia dos/as profissionais da Rede Municipal de Ensino em greve parcial, na tarde desta terça-feira (29) na Praça Antônio João, são ligadas à administração municipal.

Quatro mulheres com pequenos cartazes tentaram tumultuar o ato dos/as servidores municipais. Elas permaneceram no local apenas por alguns minutos. Depois de tirarem fotos e gravarem com a imprensa que estava presente, desapareceram da praça.

Em nenhum momento, as supostas manifestantes infiltradas dialogaram com a categoria ou prestaram atenção nas falas dos/as educadores/as sobre a organização grevista, preocupações com pais, mães e estudantes, e diversas denúncias sobre o descaso do Governo Municipal com a Educação no município.

Hoje, circularam nas redes sociais fotos das infiltradas em eventos do Governo Municipal. Em algumas fotos, duas delas aparecem ao lado da atual secretária municipal de Educação. Isso coloca em total descrédito a tentativa dessas pessoas de tumultuar a assembleia dos/as trabalhadores/as do Ensino.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.