Interno é baleado ao tentar pegar pacote com celulares que foi arremessado para dentro da PED

No pacote, a polícia encontrou 13 aparelhos celulares, 13 carregadores de celular e nove fones de ouvido

  • Karol Chicoski
Ao flagrar a situação, os policiais fizeram disparos com a intenção de aviso e acabaram acertando um dos internos (Foto: reprodução)
Ao flagrar a situação, os policiais fizeram disparos com a intenção de aviso e acabaram acertando um dos internos (Foto: reprodução)

O interno Cassimiro Antunes Dauzacker, de 40 anos, foi atingido com um disparo de raspão na coxa depois de tentar pegar um pacote com celulares, carregadores e fones de ouvido, na madrugada desta terça-feira (23) na Penitenciária Estadual de Dourados (PED). 

Segundo informações da ocorrência, policiais militares que trabalham na guarda externa da PED visualizaram uma pessoa arremessando um pacote para o lado de dentro dos muros da penitenciaria. Nesse momento, dois internos cortaram o alambrado dos fundos do raio 2 e seguiram em direção da tela de proteção, que fica entre os raios e a muralha, com a intenção de pegar o pacote que teria sido arremessado. 

Interno Cassimiro Antunes Dauzacker -  Foto: divulgação/PM
Interno Cassimiro Antunes Dauzacker - Foto: divulgação/PM

Ao flagrar a situação, os policiais fizeram disparos com a intenção de aviso e acabaram acertando um dos internos, que posteriormente foi identificado como Cassimiro Antunes Dauzacker.

Depois dessa ação, os agentes penitenciários realizaram a detenção dos acusados e prestaram os cuidados emergenciais ao interno que foi atingido.

No pacote arremessado, a polícia encontrou 13 aparelhos celulares, 13 carregadores de celular e nove fones de ouvido.

A ocorrência foi encaminhada ao 2º DP pelo crime de favorecimento real, quando ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • curioso

    curioso

    É como o Moro disse, é só retirar as tomadas das celas

  • Chock norris

    Chock norris

    Tinha que ter abatido logo esse lixo da sociedade Issa menos um a dar despesas