Jovem de 17 anos é apreendida com 33 tabletes de maconha na rodoviária de Dourados

A jovem disse que foi contratada por um desconhecido para buscar a droga em Coronel Sapucaia e receberia R$ 4 mil pelo transporte.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Droga Apreendida. ((Foto: Guarda Municipal))
Droga Apreendida. ((Foto: Guarda Municipal))

Uma jovem, de 17 anos, moradora em Uberlândia (MG), foi acusada de tráfico de drogas na rodoviária de Dourados, após ser flagrada com maconha em sua mala, na noite de ontem (21).

De acordo com informações, a equipe da Guarda Municipal de Dourados fazia rondas preventivas no interior do terminal, por volta das 20h, quando desconfiou da atitude suspeita da jovem, que ao ver os policiais, apresentou nervosismo.

Questionada, a jovem disse que mora em Uberlândia, mas estava vindo da cidade de Coronel Sapucaia, após visitar alguns amigos. Porém, quando os guardas municipais pediram sobre a sua mala, ela acabou confessando que que estaria transportando drogas e levaria para sua cidade.

A jovem disse ainda que foi contratada por um desconhecido para buscar a droga em Coronel Sapucaia e receberia R$ 4 mil pelo transporte. Na mala da jovem os policiais encontraram 33 tabletes de maconha, totalizando 20,500 kg.

Diante dos fatos, a acusada recebeu voz de prisão e encaminhada ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para os procedimentos legais.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.