Jovem de 21 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas em Dourados

O acusado foi encaminhado à sede da Defron e confessou que estava vendendo drogas em Dourados há três meses.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Foto: Divulgação/Defron
Foto: Divulgação/Defron

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes da Fronteira (Defron), prendeu Gabriel Palmeira dos Santos, de 21 anos, acusado de tráfico de drogas, na manhã de ontem (16) em Dourados. 

De acordo com a ocorrência, policiais da Defron, investigando denúncias de tráfico de drogas em Dourados, começaram a monitorar uma residência localizada na Vila Rosa. As informações indicavam que o acusado, Gabriel, estava vendendo pequenas porções de maconha.

Durante o monitoramento, a polícia viu quando dois jovens chegaram em uma moto e entraram na residência do investigado e saíram depois de alguns minutos.

Logo depois, os investigadores acompanharam a motocicleta e realizaram a abordagem. Com um dos homens, havia uma porção de maconha. Questionado, ele falou que havia comprado o entorpecente na residência que tinha acabado de sair.  

Ainda conforma a ocorrência, em seguida, os policiais foram até a residência e foram recebidos pelo Gabriel, e em buscas no local, localizaram mais 12 porções de maconha embaladas e prontas para a venda, um tablete pesando 650 gramas da mesma droga, balança de precisão, plástico filme utilizado para embalar droga em porções, e ainda R$ 143, dinheiro proveniente do comércio da droga.

Diante do flagrante, o acusado foi encaminhado à sede da Defron e confessou que havia vendido uma porção de maconha aos usuários abordados pelos investigadores e também, que estava comercializando a droga em sua residência há aproximadamente três meses.

Gabriel foi autuado em flagrante acusado pelo crime de tráfico de droga.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.