Jovem é encontrado morto com as mãos amarradas no meio do mato e com dois tiros na cabeça em Dourados

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no final da tarde desta segunda-feira (5), com dois tiros na cabeça no meio de um mato em Dourados. Segundo informações da Polícia o crime aconteceu numa mata na região da linha do Potreirito próximo do Distrito Verde.
Ainda segundo informações da polícia, por volta das 17h, uma pessoa passando pelo local acabou encontrando a vítima no meio do mato. Uma da radio patrulha da polícia militar esteve no local, e isolou a cena do crime.
Com a chegada de investigadores da Polícia Civil e da perícia foi constatado que o homem foi assassinado com dois tiros na cabeça, e não portava documento.
Segundo a polícia o homem que aparenta ter no máximo 25 anos, estava com uma camiseta da cor preta, shorts azul e chinelo branco, e ele tem tatuagem escrito ‘amor só de mãe’. A polícia acredita que o crime tenha acontecido na noite do último domingo.
O rapaz estava com as mãos amarradas com um barbante, e tinha uma alça de suporte de caixa de isopor. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Dourados