Mãe é presa após bater no rosto do filho de seis anos com galho de árvore em Dourados

A mãe justificou que perdeu a cabeça porque uma vizinha disse que o menino de apenas seis anos, estava mexendo com a filha dela.

  • Karol Chicoski
Criança ficou com ferimentos graves após a agressão da mãe; (Fotos: Osvaldo Duarte)
Criança ficou com ferimentos graves após a agressão da mãe; (Fotos: Osvaldo Duarte)

Na tarde de ontem (20), uma jovem, de 19 anos, foi presa após agredir seu filho de seis anos. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe, que mora na Rua Harrisson de Figueiredo, em Dourados, bateu no filho com um galho de árvore, deixando marcas no rosto dele, que de acordo com ela, perdeu a cabeça porque uma vizinha disse que o menino de apenas seis anos, estava mexendo com a filha dela.

Ainda de acordo com o boletim, os ferimentos foram tão graves que a criança precisou ser atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ao chegar na UPA com o filho, os profissionais da unidade souberam do ocorrido e ligaram para a polícia.

Com a denúncia, a delegada Andreia Alves Pereira encaminhou equipe de policiais civis até a casa da suspeita. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal. Quando os policiais chegaram no local da ocorrência, a jovem confessou ter batido no filho.

A jovem foi encaminhada à delegacia e autuada em flagrante por lesão corporal e maus tratos.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Manuela

    Manuela

    Um abe surdo! em minha opinião, as duas mães estão errada, a que acusou ea que bateu, não se resolve com violência.