Jovem morre no Hospital da Vida após ser atropelada; motorista foi preso

Acidente de trânsito ocorreu na noite de domingo em Dourados e condutor de veículo apresentou sinais de embriaguez, segundo a polícia

  • Sidnei Bronka
Dois jovens estavam em uma bicicleta quando foram atropelados ontem à noite em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Dois jovens estavam em uma bicicleta quando foram atropelados ontem à noite em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Morreu às 12h30 desta segunda-feira (7) a jovem Camila Grecce Munhoz, de 17 anos, que estava internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital da Vida desde ontem à noite após ser atropelada em Dourados. Motorista do carro que atingiu a bicicleta da vítima, Ademir Dias dos Santos, de 40 anos, foi preso por apresentar sinais de embriaguez e teve fiança arbitrada em R$ 5 mil.

O acidente ocorreu às 22h do domingo. Camila estava com Lucas Fernandes da Silva, de 19 anos, em uma bicicleta. Os dois foram atropelados na MS-157, em frente ao Jardim Guaicurus. O veículo que colidiu contra os jovens, um Volkswagen Logus com placa de Dourados, era conduzido por Ademir.

Lucas teve escoriações leves. Mas Camila bateu a cabeça no asfalto depois de ser atingida pelo carro. Os dois foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e a equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou auxílio por causa da gravidade dos ferimentos da jovem, que ficou inconsciente.

Camila morreu às 12h30 de hoje na UTI do Hospital da Vida. O motorista do veículo estava embriagado, segundo a polícia. Até a publicação desta matéria ele ainda não tinha feito o pagamento da fiança de R$ 5 mil arbitrada pelo delegado que atendeu a ocorrência.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Caroline Greef Munhoz

    Caroline Greef Munhoz

    Ela é minha irmã, e já chega de mortes aí muitas mortes de jovens adultos até idosos morreram estão em jogo a vida de todos que passam aí mais ngm faz nada até quando que vai ficar assim aí já chega de tantas mortes por favor alguém faz uma sinalização vai ajudar a salvar muitas vidas, pena que a da minha irmã não foi salva

  • Carina Priscila Torres Marani

    Carina Priscila Torres Marani

    Eu conheci essa menina ela tinha tudo para ter uma longa vida mas a imprudência de uma pessoa sem escrúpulos nenhum veio a acabar com a vida desta jovem, mas não é culpa só deste motorista se é que podemos dizer que é um motorista e sim das autoridades e de nosso prefeito e governo que estão vendo esses tipos que mortes e acidente todos os dias nessa BR e não tomam atitude nenhuma, não adianta tem que fazer algo uma sinalização até mesmo semáforo se for possível porque muitas vidas ali estão em jogo.

  • Regiane Marcelino da Silva Souza

    Regiane Marcelino da Silva Souza

    é muito triste está notícia me coloco no lugar dessa mãe que dor só Deus pra consolar .

  • Silvia

    Silvia

    Muito triste até quando iremos ver notícias assim

  • Maria luzinei

    Maria luzinei

    Infelizmente nessa situação quem perde é simplesmente quem perdeu a vida,é a família,que ficará sofrendo o sempre é uma dor que não sara nunca,porq cinco mil de fiança é nada diante de uma vida perdida ,simplesmente ele paga a fiança e volta para a rua bebendo e fazendo mais vítimas ,mais quem sabe um dia essa pessoa tira a vida de um ente querido,desses quem faz.uma lei dessa no Brasil, daí eles Vera que cinco mil é nada diante da vida