Jovem morre no Hospital da Vida após ser atropelada; motorista foi preso
Acidente de trânsito ocorreu na noite de domingo em Dourados e condutor de veículo apresentou sinais de embriaguez, segundo a polícia

Morreu às 12h30 desta segunda-feira (7) a jovem Camila Grecce Munhoz, de 17 anos, que estava internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital da Vida desde ontem à noite após ser atropelada em Dourados. Motorista do carro que atingiu a bicicleta da vítima, Ademir Dias dos Santos, de 40 anos, foi preso por apresentar sinais de embriaguez e teve fiança arbitrada em R$ 5 mil.
O acidente ocorreu às 22h do domingo. Camila estava com Lucas Fernandes da Silva, de 19 anos, em uma bicicleta. Os dois foram atropelados na MS-157, em frente ao Jardim Guaicurus. O veículo que colidiu contra os jovens, um Volkswagen Logus com placa de Dourados, era conduzido por Ademir.
Lucas teve escoriações leves. Mas Camila bateu a cabeça no asfalto depois de ser atingida pelo carro. Os dois foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e a equipe Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou auxílio por causa da gravidade dos ferimentos da jovem, que ficou inconsciente.
Camila morreu às 12h30 de hoje na UTI do Hospital da Vida. O motorista do veículo estava embriagado, segundo a polícia. Até a publicação desta matéria ele ainda não tinha feito o pagamento da fiança de R$ 5 mil arbitrada pelo delegado que atendeu a ocorrência.