Motociclista quebra perna ao bater em caçamba de entulhos em Dourados

A Agetran informou que a caçamba é considerada como veículo, por isso, não tem problema ficar na rua, desde que tenha autorização.

  • Karol Chicoski
O jovem teve a perna e joelho quebrados --- (Foto: divulgação/94FM)
O jovem teve a perna e joelho quebrados --- (Foto: divulgação/94FM)

Mais acidente envolvendo caçamba de entulhos foi registrado em Dourados. Na manhã desta quarta-feira (13), Diego Henrique Miranda Souza, de 23 anos, monitor de alarmes, tinha acabado de sair do trabalho e seguia com sua moto para a casa do pai, por volta das 07h, pela Rua Joaquim Alves Taveira, esquina com a Mato Grosso, quando bateu em uma caçamba de entulhos. O motociclista, que teve a perna e joelho quebrados, foi socorrido e levado para o Hospital da Vida.

Conforme o Bombeiro Civil Ezael Mamede, pai da vítima, a rua é estreita e com difícil visibilidade, por isso, o filho não conseguiu ver a caçamba. Ainda conforme Mamede, a caçamba estava com adesivos refletivos em mau estado. Diego Henrique foi levado ao Centro Cirúrgico devido à gravidade dos  ferimentos. Segundo Mamede, a parte de trás da perna direita cortou muito.

O pai da vítima pede por uma fiscalização mais rigorosa, para que tenha pelo menos, mais sinalização para que não ocorram mais acidentes.

O que disse a Agetran

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Dourados (Agetran) informou a reportagem da 94FM que a caçamba é consideradas como veículo, por isso, não tem problema ficar na rua, desde que tenha autorização.

Caçamba de entulhos que o jovem bateu --- foto: divulgação/94FM
Caçamba de entulhos que o jovem bateu --- foto: divulgação/94FM


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Mariana

    Mariana

    É ruim mesmo as caçambas colocadas na rua,pois muitas vezes na correria a gente não ve ,dourados esta uma loucura a cada dia .Acredito que o melhor seria colocar na calçada ou em espaço que não fique na rua ,pois realmente atrapalha a passagem de motoristas.

  • Renata

    Renata

    Ezael a matéria diz que eram 7h da manhã..se o sol dificulta coloca um óculos escuro porque o mesmo risco que você corre em não ver uma caçamba e bater você corre em não ver uma pessoa e atropelar!

  • cida D

    cida D

    SE É CONSIDERADO UM VEÍCULO É JUSTO QUE PAGUE IMPOSTO NA MINHA OPINIÃO ACHO QUE A QUEM A CAÇAMBA ESTA PRESTANDO O SERVIÇO O PROPRIETÁRIO QUE SE VIRE PRA COLOCA LA NO ESPAÇO DELE . PARTICULAR NÃO PÚBLICO.

  • Michel

    Michel

    Na minha opinião não tem como comparar uma caçamba dessa como veículo,só a agetran mesmo para falar essas barbaridades isso é até morrer uma pessoa influente aí eles vão agir porque o calo vai apartar.

  • PAULO LUIZ MACHADO

    PAULO LUIZ MACHADO

    Cobram ipva e licenciamentos tbm???

  • Ezael mamede

    Ezael mamede

    respondendo o questionamento da Renata, realmente a caçamba e de grande tamanho, agora não sei se vc ja pilotou ou dirigiu com sol diante de seus olhos em que vc quase nao tem visao alguma, e pior saindo de uma noite de trabalho pois este rapaz saia de seu trabalho, ele faz monitoramento de alarmes no periodo noturno.ass. mamede pai da vitima

  • carlos

    carlos

    Porque a caçamba não foi colocada em cima do gramado e sim na via

  • renata

    renata

    olha que uma caçamba dessa eh grande pra não ser vista em plena manhã hein!

  • Danilo

    Danilo

    Perguntar não ofende...se a caçamba de entulho é igual a carro, a Agetran poderia responder se é cobrado zona azul da enpresa resp. pela caçamba?