JP Mansor completa 37 anos de atuação em Dourados

Hoje, a sede própria do Centro de Análises Clínicas Doutor JP Mansor é na Rua Hayel Bon Faker, número 3705 (Divulgação)
Hoje, a sede própria do Centro de Análises Clínicas Doutor JP Mansor é na Rua Hayel Bon Faker, número 3705 (Divulgação)

O Centro de Análises Clínicas Doutor JP Mansor completa nesta sexta-feira (17) 37 anos em Dourados. Foi no dia 17 de julho 1978 que seu fundador realizou o primeiro exame na Cidade. Mineiro, formado em Bioquímica pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Mansor trabalhou no Rio por três anos antes de vir ao então estado de Mato Grosso.

Ele lembra que havia interesse por parte do Hospital Santa Rita de possuir um laboratório próprio. Nesta unidade hospitalar ele atuou por 18 anos. Foi o quinto laboratório da cidade, mas o primeiro a ir para dentro de um hospital. Hoje, cronologicamente, é o segundo de Dourados.

Conforme Mansor, é impossível dimensionar o número de exames feitos ao longo dessa história de quase três décadas. Ele lembra que num único mês dentro de um dos hospitais em que atuou na cidade, fez 11 mil exames.

Hoje, a sede própria do Centro de Análises Clínicas Doutor JP Mansor é na Rua Hayel Bon Faker, número 3705, em frente ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. E possuiu postos de coleta em Itaporã, na Climed, na Unimagem, e na própria da sede.

COMEMORAÇÃO

Para comemorar os 37 anos em Dourados, no sábado de manhã, das 8h às 11h, será realizado um café da manhã na sede, aberta a quem quiser participar.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.