Júri popular decide futuro de garagista que matou dois em Dourados há 1 ano

Jovens foram assassinados na BR-163 em abril de 2016 (Foto: Sidnei Bronka/Arquivo94FM)
Jovens foram assassinados na BR-163 em abril de 2016 (Foto: Sidnei Bronka/Arquivo94FM)

Desde às 8 horas desta terça-feira (25) o garagista Júnior Chagas, de 40 anos, está em julgamento pelo Tribunal do Júri em Dourados. Ele está preso desde o dia 13 de maio de 2016 acusado de assassinar dois jovens na manhã de 5 de abril daquele mesmo ano na BR-163, saída para Caarapó. O crime foi registrado em vídeo por uma testemunha.

As vítimas foram Lucas Benites Gottardi, então com 22 anos, e Ailton Fernandes dos Reis, à época do crime com 20 anos. Eles seguiam pela rodovia numa Honda CG Titan vermelha, placa HTH-8523, de Caarapó, quando foram abordados pelo suspeito, que estava numa camionete Toyota Hilux da cor preta.

O piloto da motocicleta foi obrigado a estacionar. Após uma discussão o suspeito atirou em Lucas e Ailton, que morreram na hora.

Preso na manhã do dia 13 de maio por policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, Júnior Chagas teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na ocasião, mas o caso foi posto em segredo por ordem judicial e somente hoje deverá ter um desfecho. A sentença deve ser divulgada até o final da tarde.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.