K9 farejadora da PM flagra jovem com maconha; acabou preso e perdeu R$ 1 mil

Jovem foi levado à Depac e autuado por tráfico de drogas (Foto: Sidnei Bronka)
Jovem foi levado à Depac e autuado por tráfico de drogas (Foto: Sidnei Bronka)

Ação do Canil da Força Tática do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) resultou na prisão de um jovem de 20 anos por suspeita de tráfico de drogas em Dourados nesta terça-feira (10). Marcos Antonio de Jesus foi flagrado com mais de 30 quilos de maconha após indicação da cadela Inca, K9 farejadora da corporação. 

Levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o morador em Goiânia, Goiás, informou às autoridades policiais que ganharia R$ 1 mil para levar a droga de Ponta Porã, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, até sua cidade de origem.

O flagrante ocorreu no final da manhã de hoje, às 10h25, quando os policiais militares fizeram fiscalização de rotina num ônibus intermunicipal que deixou a cidade fronteiriça com destino a Campo Grande. Abordado na garagem da empresa de transportes, na Rua Hayel Bon Faker, o veículo teve seu bagageiro vistoriado e a cadela farejadora indicou uma mala de cor azul.

Conforme o registro policial, dentro da mala foram encontrados 30 tabletes de maconha. Pesada, a droga totalizou 34 quilos. (Com informações de Sidnei Bronka)

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.