Ladrão é preso após assaltar taxista em Dourados

Junto com o veículo foram levados R$ 400 em dinheiro, carteira contendo documentos pessoais e cartões.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
O acusado Antônio Carlos, morador na aldeia Bororó (Foto: Sidnei Bronka)
O acusado Antônio Carlos, morador na aldeia Bororó (Foto: Sidnei Bronka)

Foi preso na manhã desta segunda-feira (11), Antônio Carlos, de 22 anos, morador na aldeia Bororó, em Dourados, após assaltar um taxista na manhã de hoje. 

A reportagem da 94FM apurou que hoje de manhã o acusado chegou em um ponto de táxi e disse que precisava ir até uma fazenda. Então, o taxista combinou o preço e seguiram em direção à Laguna Carapã. Depois de um tempo, o ladrão, com um facão, anunciou o assalto. Os dois então iniciaram uma luta corporal, mesmo assim, o taxista não conseguiu impedir o roubo. 

Junto com o veículo foram levados R$ 400 em dinheiro, carteira contendo documentos pessoais e cartões, além de alguns objetos que estavam dentro do carro. 

Logo após o crime, a vítima acionou a polícia e disse que, aparentemente, o ladrão havia voltado para Dourados.  E, em uma estrada que dá acesso à aldeia Bororó, os policiais da Força Tática e do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) localizaram o carro e prenderam o bandido. Também foram recuperados o dinheiro e os itens roubados. 

O ladrão foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial de Dourados.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Sara Juliana

    Sara Juliana

    O tático eh fodaa !!!