Ladrão é preso logo após furtar cofre e vários objetos de lojas em Dourados
Com o acusado, a polícia encontrou brinco, pulseiras, colares, carteira de couro, bolsas, taças, colheres de café e cintos.

Foi preso na madrugada desta quarta-feira (11), Matheus de Souza, 21 anos, depois de ser flagrado pela polícia com vários objetos furtados em Dourados.
Segundo informações apuradas pela 94FM, o acusado não tem residência fixa em Dourados e a família dele é de Ivinhema. De acordo com a polícia, ele já foi preso em Ponta Porã por tentativa de homicídio, tentativa de homicídio e sequestro, porém, estava solto.
Conforme a ocorrência, por volta das 02h de hoje, a Guarda Municipal abordou o jovem na Avenida Marcelino Pires, na Vila Ubiratan, próximo de uma distribuidora de frutas e verduras. Na mochila que estava com ele, os policiais encontraram vários objetos. Questionado, Souza falou que havia acabado de furtar uma loja na Weimar Gonçalves Torres, na região do Jardim Ouro Verde. Do estabelecimento, ele pegou dez pares de brinco, duas pulseiras, colares, carteira de couro, bolsas, duas taças, seis colheres de café e cintos.
Confessou ainda, que estourou a porta de blindex de uma gráfica no mesmo bairro, localizada na Rua Major Capilé, e furtou um cofre do local. Ele levou a equipe policial até o local que havia escondido o cofre. Nele, havia R$ 333.
Na delegacia, ele chegou a dizer que apenas um amigo participou do crime, porém, imagens de câmeras de segurança mostraram que, além do acusado, mais três comparsas estiveram envolvidos nos furtos.
Matheus de Souza foi levado para delegacia e autuado em flagrante acusado de furto qualificado.
Agora, a polícia procura os outros suspeitos.